Com a ajuda do pai, Chrigor começou a se dedicar ao samba profissionalmente. Depois de passar por alguns grupos de pagode, o cantor foi convidado a dividir com Péricles os vocais do grupo Exaltasamba, onde, por nove anos, fizeram muito sucesso, com mais de 30 músicas que ficaram entre as 10 mais tocadas no País.
De fã do grupo, o cantor passou a ser vocalista do Exaltasamba e consagrou-se no meio musical com os sucessos: 24 Horas de Amor, Encanto, Telegrama, Louca Paixão, Desliga e Vem, Me Apaixonei pela Pessoa Errada, Megastar, Quem é Você, entre outros.
Com o sucesso do grupo no Brasil, o Exaltasamba buscou novos horizontes e atravessou fronteiras. Viagens com o grupo para Portugal, Argentina e EUA eram constantes e, com a música Me Apaixonei Pela Pessoa Errada, dois prêmios Crowley consecutivos de música mais executada nas rádios em todo o Brasil foram oferecidos aos pagodeiros.
Depois da saída do grupo Exaltasamba, Chrigor seguiu carreira solo. Em 2004, o cantor lançou o seu 1º CD solo Trilha Sonora, com produção de Prateado e, além dos diversos shows pelo Brasil, Chrigor passou pela Itália, Suíça e rertonou por três vezes pelos EUA.
Prestes a lançar o segundo CD pela gravadora DeckDisc, Chrigor tem viajado o país divulgando sua carreira solo.
Lançou seu primeiro CD Trilha Sonora, em 2003, e agora começa a divulgar o seu segundo álbum intitulado Quem Me Conhece.
Com músicas inéditas, o álbum apresenta uma composição de Chrigor, que desligou-se há cinco anos do Exaltasamba.
Embora não tenha o mesmo contato de antes, o músico ainda vê os ex-companheiros do Exaltasamba com frequência, já que ambos pertecem ao mesmo escritório.
Nenhum comentário :
Postar um comentário